quinta-feira, 26 de junho de 2014

Articulação das CEBs do Vicariato de Canoas se reunem


Minha alma engrandece ao Deus libertador, se alegra meu espírito em Deus meu Salvador. Pois ele se lembrou, do seu povo oprimido, e fez da sua serva a mãe dos esquecidos.
[Cantico de Maria]


      Ocorreu no domingo, dia 22 de junho, na Comunidade Sagrado Coração de Jesus no bairro Harmonia de Canoas,a terceira reunião da equipe das CEBs do Vicariato Episcopal de Canoas, foi um maravilhoso momento em que fizemos memória dos encontros anteriores e partilhamos a caminhada do vicariato até o presente momento. 
      Foi uma tranquila conversa sobre as forma de comunicação e divulgação entre as comunidades de nossas áreas pastorais nos municípios de Nova Santa Rita, Canoas, Esteio e Sapucaia. Também foi debatido sobre a proposta de um encontrão em nível de Vicariato de Canoas, com a finalidade de animar as comunidades e incentivar a participação no 28° arquidiocesano de CEBs que também ocorrerá em Canoas.

Neste próximo fim de semana as CEBs dos Vicariatos de Porto Alegre e Gravatai também se reunem em suas bases para refletir suas realidades locais e a caminhada até o presente momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário