quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Encontro Natalino da Casa da Partilha

  
     2014: Que ano! E parece que ainda não terminou. Com certeza, temos muito a celebrar de todas as caminhadas em que participamos, sempre com a força criadora do Espírito de Deus. Espírito que é esse dinamismo que fundou e fecundou a vida e a prática de Maria, José, Jesus, Pedro, Maria Madalena, Josimo, Teresa de Calcutá, Santo Dias, Dorothy...

     Espirito que está em nós e quer sempre de novo fecundar os nossos esforços e buscas, gerando e gestando frutos de vida e de liberdade, sinais do Reino de Deus que ESTÁ no meio de nós, para sermos Fermento de Transformação da Sociedade.

     Engravidadas e engravidados assim, como Maria e Isabel, vamos ao ENCONTRO um/as dos outros/as para PARTILHAR e CELEBRAR essas maravilhas.
Jacques Alfonsin nos ajudará a refletir e rezar a realidade e aprofundar a nossa fé e sua relação com a política.

     Temos várias questões de preparação do nosso 28° Encontro a encaminhar e vamos celebrar e confraternizar. (Todos/as levem um prato com lanche especial para compartilhar).

     Com certeza, assim estaremos preparando o NATAL do Jesus da manjedoura da periferia de Belém e não do papai Noel dos shoppings.

     E que venha 2015, um NOVO ANO que promete, e que viveremos como POVO DE DEUS, dialogando com as realidades a Serviço da Vida.

     “No coração do Evangelho aparecem a vida comunitária e o compromisso com os outro!”. (Francisco – EG, 177)



Encontro da Casa da Partilha

Quando: 14 de dezembro ás 13h45m
Onde: Comunidade Sagrado Coração de Jesus
Endereço: Rua Marechal Mallet, 112 – Bairro Harmonia - Canoas

Como chegar:
-Trensurb – Estação Canoas – ônibus integração Harmonia (VICASA), descer em Surdinas Zandoná (R. República com a Clóvis Biviláqua – voltar pela Eça de Queiroz, Carlos Gomes e Marechal Mallet).
-Trensurb – Estação Canoas (descendo à pé – 15 minutos), pegar a Rua Coronel Vicente, Saldanha da Gama, Coronel Camisão, Marechal Mallet.
-Porto Alegre (empresa VICASA - Viaduto da Conceição), descer em Surdinas Zandoná (R. República com a Clóvis Biviláqua – voltar pela Eça de Queiroz, Carlos Gomes e Marechal Mallet).
-Centro de Canoas (lado direito do trensurb), empresa SOGAL, Linha Vila Cerne, descer na parada 42.
-Centro de Canoas (lado direito do Trensurb), empresa SOGAL, Linha Porto Belo, descer na parada 42.

Contato: Fr. Wilson – 9991-1668 ou Secretaria – 34722883

Nenhum comentário:

Postar um comentário