quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Último Encontro da Casa da Partilha de 2014!




Óh Luz do Senhor que vem sobre a terra... Tu vens, Tu vens! Eu já escuto os teus sinais.



Aconteceu  dia 14,  3° domingo do Advento e domingo da Alegria nossa última reunião das lideranças das CEBs de nossa Arquidiocese. Foi uma reunião de muita alegria, confraternização e estudos.

Nosso companheiro Jacques Alfonsin nos ajudou a refletir sobre nossa realidade, com olhares sobre o Advento e Natal e as Crianças Sem-Teto. Clique Aqui para ler sobre a reflexão do Jacques.

Foi momento também de organizarmos as lutas e esperanças pros muitos desafios que 2015 trará...

Entre eles nosso 28° Encontro Arquidiocesano que ocorrerá em novembro, mas também nossa atuação nos movimentos sociais, pastorais, dia-a-dia nas comunidades, formação com nosso povo, romarias, celebrações... Sempre a Serviço da Vida!

Vários encaminhamentos vão sendo realizados nesse período de férias, mas nossa próxima reunião da Casa da Partilha será só em fevereiro... Mas as articulações em nossos vicariatos e comunidades continuam...

"Vira o dia em que todos ao levantar a vista, veremos nesta terra reinar a liberdade..."

Ao término da reunião rezamos todos os momentos vividos em 2014, os estudos, análises de conjuntura, as discussões, as uniões, as festas... Tudo nos anima para continuarmos no caminho do Reino de Deus, o Outro Mundo Possível aqui e agora.

Neste fimzinho de 2014, nós Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Porto Alegre engravidados/as pela Alegria, Coragem e Ousadia vinda de nosso Senhor Criança Sem -Teto desejamos a todos/as um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!

Companheiros e companheiras , com coragem e ousadia nos encontramos nas fileiras!








Nenhum comentário:

Postar um comentário