segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

VI MARCHA ESTADUAL PELA VIDA E LIBERDADE RELIGIOSA



A VI Marcha acontecerá em 21 de janeiro de 2014, com concentração às 16 horas, no Largo Glênio Peres. Sairá às 18 horas e será precedida pelo Seminário de Políticas Públicas Como Estratégia de Combate e Criminalização da Intolerância Religiosa e do Racismo que pautará a Delegacia Especial de Combate à Intolerância Religiosa e ao Racismo. O Seminário contará com a presença de representante da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Direitos Humanos Estadual e Municipal, Ministério Público, Procuradoria Geral do Estado, Câmara Municipal de Vereadores e Assembléia Legislativa do Estado e iniciará às 9 da manhã. Será no Sindisprev – Av. Francisco Leonardo Truda, 40 – 12 andar. 

Muitas organizações já estão se agregando à VI Marcha. Sugerimos aos Afro-religiosos do interior do estado que mobilizem em suas cidades e busquem apoio junto às coordenadorias de Igualdade Racial e Câmaras Municipais para o deslocamento até Porto Alegre. 

Vamos construir esta importante ação Política em defesa do Povo de Terreiro. Esta Causa é coletiva! Não espere tornar-se mais uma vítima da Intolerância Religiosa e do racismo que avançam a cada dia. Você é o único capaz de transformar este processo de forma positiva e isso somente será possível coletivamente, se caminharmos juntos, Ori com Ori, um acreditando no outro. Precisamos mostrar para sociedade quantos somos e que podemos sim estar unidos e mostrar nossa cara na rua!
Acordem Afros Religiosos do RS e vem com a gente! 


Quem tem Ori não baixa a cabeça.
Quem é de Axé diz que é!

Comissão Organizadora da Marcha
Baba Diba de Iyemonja

www.babadybadeyemonja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário