sexta-feira, 28 de março de 2014

Casa da Partilha


 
 
Olá irmão e irmãs, seguidores e seguidoras do CAMINHO...
Coragem e Ousadia!
 
Neste próximo domingo ocorrerá mais um encontro da “Casa da Partilha”, este é o espaço onde se vivencia a experiência criadora de comunidades na Arquidiocese de Porto Alegre.
    A Casa da Partilha é um espaço eclesial e democrático onde se “partilha” fraternalmente a CAMINHADA DAS CEBs da Arquidiocese de Porto Alegre, do RS e do Brasil;  
    É a instância pastoral e eclesial para decidir questões que dizem respeito ás CEBs da Arquidiocese de Porto Alegre, bem como planejar, programar e organizar questões práticas dos Encontros Intercelesiais e da vida das CEBs.
   É “Local de referência” onde se veiculam as informações que dizem respeito às CEBs, se debate e se ilumina coletivamente as questões que dizem respeito às Comunidades que fazem opção pelos pobres.  
É um encontro das lideranças das CEBs de toda a Arquidiocese.
A Casa da Partilha é também um espaço de trocas de experiências comunitárias, de fortalecimento de nossa espiritualidade, de capacitação e de afirmação de nosso compromisso com uma Igreja profética e missionária, sinal e testemunha do Reino de Deus.“Comunhão de vida” dos que sonham com uma Igreja que nasce da fé do Povo simples e da “base social” mais pobre da sociedade.
 
 
Se organize e venha você e as lideranças de sua comunidade participar desse encontro.  
 
Casa da Partilha.
Quando: dia 30 de março ás 14hs. 
Local: Comunidade Sagrado Coração de Jesus- Canoas
 
Endereço da Comunidade SS Coração de Jesus: Rua Marechal Mallet, 112 – Bairro Harmonia - Canoas
Como chegar:
v Trensurb – Estação Canoas – ônibus integração Harmonia (VICASA), descer em Surdinas Zandoná (R. República com a Clóvis Biviláqua – voltar pela Eça de Queiroz, Carlos Gomes e Marechal Mallet).
v Trensurb – Estação Canoas (descendo à pé – 15 minutos), pegar a Rua Coronel Vicente, Saldanha da Gama, Coronel Camisão, Marechal Mallet.
v Porto Alegre (empresa VICASA - Viaduto da Conceição), descer em Surdinas Zandoná (R. República com a Clóvis Biviláqua – voltar pela Eça de Queiroz, Carlos Gomes e Marechal Mallet).
v Centro de Canoas (lado direito do trensurb), empresa SOGAL, Linha Vila Cerne, descer na parada 42.
v Centro de Canoas (lado direito do trensurb), empresa SOGAL, Linha Porto Belo, descer na parada 42.
Contato: Fr. Wilson – 9991-1668 ou Secretaria – 34722883

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário