segunda-feira, 10 de março de 2014

Inicia o Curso de Teologia do ITEPA.

  


Irmãs e irmãos, iniciou hoje o curso de teologia promovido pela faculdade ITEPA, sobre o subsidio Comunidade de comunidades - uma nova paróquia, da CNBB. 

Ainda dá tempo de se inscrever e participar da formação, então não perca tempo, faça ainda hoje sua inscrição e e vamos juntos e juntas refletir sobre as mudanças de estrutura de nossa igreja.
 
A formação continuada é uma necessidade premente em vista da realidade em constante e profunda transformação. Ciente disso, a Itepa Faculdades, instituição credenciada junto ao MEC, está propondo mais uma oportunidade de aprofundamento na modalidade a distância.
O tema de estudo será Comunidade de comunidades - uma nova paróquia, subsídio em fase de análise e que será lançado como documento da CNBB em breve.
“Para realizar a tarefa urgente de transformarmos a paróquia em comunidade de comunidades, o modelo que precisamos ter diante de nós é o próprio Jesus e a sua maneira de suscitar, de organizar e de orientar a vida em comunidade em vista do Reino de Deus.” (Estudos da CNBB - 104, nº3).
Participe!!!!




Fonte:  ITEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário